Comando do Choque promove jantar de confraternização


Policiais militares, familiares e convidados participaram, no último dia 10 de dezembro, do jantar de confraternização de fim de ano do Grupamento de Polícia de Choque (GPChoque), comandado pelo tenente-coronel Maurício Silveira. O evento aconteceu no Clube Barriga Verde dos Oficiais, na capital do Estado, e contou com a presença de todos os policiais do grupamento.

O comandante do Choque deu as boas-vindas aos convidados, agradeceu o empenho e dedicação dos policiais militares do grupamento que ao longo do ano, além de cumprirem as mais diversas missões de apoio em policiamento e operações por todo o Estado, contribuíram ainda para a capacitação e treinamento de policiais militares lotados nos Pelotões de Patrulhamento Tático (PPT), para os Estágios de Táticas Policiais, e para os integrantes da Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam) de todas as regiões do Estado.

Eventos com essas características servem para aproximar e estreitar ainda mais os laços de amizades, além de proporcionar momentos de descontração, alegria e comemoração, por mais um ano de conquistas e superações.

Um delicioso jantar foi servido e ao som da banda Groove de Carron, vários ritmos embalaram e divertiram a noite dos convidados.

Informações e fotos: GPChoque