Criciúma: competição esportiva integra policiais militares do 9º BPM

Durante os meses de outubro e novembro, o 9° Batalhão de Polícia Militar (BPM) organizou um campeonato de Futsal. O evento teve por objetivo a recreação dos policiais militares, com intuito de proporcionar um momento de prazer com amigos e colegas de trabalho. Mais do que um momento de lazer, o evento acolhe os policiais em uma oportunidade de união, uma situação de comunhão entre os colegas de farda, que por vezes apesar do elevado espírito de corpo, pouco se encontram fora dos eixos do batalhão.

Os policiais mais novos puderam interagir com os mais experientes, brincadeiras e risadas fizeram parte do evento, e não poderia faltar é claro aquela chacota sadia entre os times que venceram e os que perderam as respectivas partidas.

O comando do batalhão agradece a todos pela participação, com a inscrição de oito times, totalizando aproximadamente 100 policiais envolvidos na competição.

O comando também presta um agradecimento especial à arbitragem, que foi possível através do apoio da Liga Atlética da Região Mineira (LARM), com arbitragem segura do amigo e admirador da PM, José Nazareno; ao Siecesc, que através do coronel da Reserva Remunerada Márcio José Cabral, auxiliou com as premiações.

Campeões:
1º Lugar – 3ª Cia/9°BPM