Em Timbó: confraternização marca comemoração do Dia do Soldado

No dia 26 de agosto de 2016, foi realizado pela 2ª Companhia (Cia) do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM), sediada em Timbó, um almoço comemorativo ao dia do soldado, que reuniu cerca de 150 policiais militares entre ativos e inativos. O evento contou ainda com a presença da comandante da 7ª Região de Polícia Militar (RPM), coronel Claudete Lehmkuhl e do comandante do 10º BPM, tenente-coronel Jefferson Schmidt.

Durante o almoço, ocorreu também a cerimônia de premiação do torneio de futebol de salão alusivo ao Dia do Soldado, que este ano está na 24ª edição.

O torneio de futebol de salão é disputado entre as cidades pertencentes à área da 2ª Cia/10ºBPM. Este ano, o torneio recebeu o nome de Copa Ronney Fernando Heinzen, em homenagem ao 3º sargento da Polícia Militar que trabalhava no grupamento de Benedito Novo.

O evento comemorativo ao Dia do Soldado proporciona integração entre os policiais militares dos nove municípios que compõem a área da 2ª Companhia do 10º Batalhão de Polícia Militar, além de ser uma forma de homenagear os bravos policiais militares que diariamente trabalham para manter a segurança na região do Médio Vale do Itajaí.

(Texto: estagiária Beatriz Joazeiro Gomes de Jesus :: Fotos: divulgação)