Policiais de Fraiburgo participam de Cross Country em Porto União

Neste domingo, 17, policiais da 3ª Companhia do 15º Batalhão de Polícia Militar (BPM), participaram da prova Cross Country 5km, promovida pela Associação de Corredores de Rua do Vale do Iguaçu. O evento, conta com uma etapa das Olimpíadas Militares da Polícia Ambiental de SC, que aconteceu em Porto União, com largada às 9h.

Na ocasião, foi constatado o excelente preparo físico dos policiais-atletas, que representaram a 3ª companhia e acabaram por completar todo o percurso com ótima classificação.

A equipe foi composta pelo 2º tenente Marcos Evandro Tarniovicz e os soldados Ciro Daniel Alves Gregg, Daniel Augusto Kemp e Jackson Adriano Pontes, que participaram da corrida na categoria Calça e Coturno; e na categoria Livre o destaque ficou com o 3º sargento Cleiton Frigotto e a soldado Janete Gonçalves.

O evento Cross Country é organizado pela Associação de Corredores de Rua do Vale do Iguaçu, que promove a corrida com obstáculos inspirados em provas militares. A prova de 5Km incluiu 150m de banhado, travessia de riachos, subidas, trilhas na mata e percurso em estrada de chão.

Fotos: soldado Paulo Eduardo Willimann dos Anjos, da 3ª/15ºBPM