Policiais do 15º BPM participam Black Trunk Race

Em continuidade a programação de aniversário do 10º Batalhão de Polícia Miiltar (BPM), ocorreu a etapa especial da Black Trunk Race, que foi realizada no último domingo, 19, às 9h, em Blumenau.

Os policiais aspirante a oficial Edilson Luiz e Tarniovicz, os 3º sargentos Pickler e Paulo Roberto, a cabo Elenice e os soldados Gemeli, Luana Claudia, Viviane Macari e Araujo integraram a equipe do 15º BPM de Caçador participando do evento.

Black Trunk Race é a primeira organização brasileira que promove corrida com obstáculos inspirados em exercícios militares. A ideia surgiu a partir de provas semelhantes realizadas em países da América do Norte, Europa e Oceania.

"Se você busca mais do que uma corrida, está a procura de diversão, adrenalina e superação de limites, o seu lugar é na Black Trunk Race."

Paredões, lama, escaladas de corda, pesados sacos cheios de areia e piscinas de gelo, e mais lama. Esses são apenas alguns dos obstáculos que os atletas irão se deparar da Black Trunk Race. A corrida com obstáculos inspirados em exercícios militares.

Fotos: fotógrafo profissional Giovanni Silva e da PM