Policial militar do 12ºBPM se destaca como atleta de triathlon nas horas de folga


Um mar calmo e um dia brilhante saudaram os atletas participantes da prova de triathlon mais tradicional do Brasil na sua 26ª edição. No último domingo, dia 11, integrante do Canil Setorial do 12º Batalhão de Polícia Militar, Cabo Cleber Dell’Agnolo Soares, participou da disputa que iniciou as 07h em Garopaba, Santa Catarina.

A competição reuniu 170 atletas que percorreram 750 metros de natação, 20 km de ciclismo e 5 km corrida. O representante do 12º BPM obteve a 5ª colocação na categoria Militar e destacou-se demonstrando disciplina, comprometimento e foco desde os seus treinamentos. Soares se prepara para o Iron Man Brasil que será realizado em Florianópolis em maio deste ano.

A prova incentiva a busca de um estilo da vida saudável e um consequente melhoramento na qualidade de vida, associado ao fato de servir como exemplo aos demais policiais militares, com o foco nas práticas desportivas destacando a qualidade de vida, convergindo para melhor prestação de serviços a nossa Instituição.