Policial militar do 5º BPM passa 18 dias realizando missão religiosa na Angola

O policial cabo Alessandro S. F. de Carvalho, lotado no 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Tubarão, juntamente com a pastora Ana, da igreja Batista da Lagoinha de Belo Horizonte, retornaram de uma missão realizada na nação de Angola, província do Cunene município de Ondyva.

Eles foram convidados a conhecer a residência do governador da província do Cunene, general Kundi Paihama, onde puderam conversar sobre os problemas sociais daquela região.

Durante o período na região, os dois brasileiros ensinaram aos jovens locais um pouco da formação militar, utilizada para a formatura das crianças intercessoras de Angola, e também puderam visitar as residências das famílias que realizaram o curso dos Gideões Mirins.

Foram no total 87 crianças formadas, que receberam seus diplomas e passaram a ter a responsabilidade de orar 15 minutos diários pelas nações do mundo.

O comandante do 5º BPM, tenente-coronel Heder Martins, fez questão de dar as boas vindas ao policial que retornou após a missão.

“A saudação dos gideões mirins é “Verdade, Coragem, Amor”, e a lei mostra que eles desver ser intercessores pelas crianças do mundo", destacou o cabo Carvalho. "Eles prometem diante de todos, na formação, fazer o máximo para ser um exemplo de Gideão Mirim", finalizou.

Fotos: divulgação