Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Bem-Te-Vi

Em ação rápida, homem e adolescentes são detidos após roubo em Laguna


Policiais Militares do 28º Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreenderam dois adolescentes e prendeu um homem após roubo de automóvel. A ação policial aconteceu na madrugada desta quarta-feira, 14, no bairro Mar Grosso, em Laguna. 

O trio abordou a vítima, de 33 anos, com uma arma de fogo e anunciou o crime levando o carro. Logo após o fato, os policiais militares foram empenhados pela Central Regional de Emergência.

Nas buscas, uma guarnição deparou-se com um veículo com as mesmas características saindo do acesso norte da Praia do sol, ordens de parada foram dados, no entanto não foram acatadas. Durante o acompanhamento pela BR 101, os ocupantes dispensaram vários objetos.

Com apoio dos militares do 5º BPM, de Tubarão, um cerco foi montado, bloqueando a rodovia e contendo os suspeitos. No automóvel estavam dois adolescentes, de 17 anos, e um homem, de 21 anos, que possuía 62 boletins de ocorrência, incluindo passagens por tráfico de drogas, roubos e furtos, e estava foragido do sistema prisional, com mandado de prisão ativo.

A carteira e o celular da vítima foram encontrados nos objetos dispensados às margens da BR 101. Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil, para os devidos procedimentos legais.