Bem-Te-Vi

Homens são presos com arma de fogo após roubo em São José

A Polícia Militar de Santa Catarina, através do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM), deteve três homens envolvidos em um assalto a uma joalheria no bairro Biguaçu, em São José. O fato ocorreu na segunda-feira, 2.

Na oportunidade, a guarnição do Tátido do 7º BPM e a Guarda Municipal de São José, receberam informações do Núcleo de Inteligência Integrado sobre carro utilizado no roubo do estabelecimento.

Com a informação da localização do veículo em um motel, os policiais e os guardas foram até o endereço e, com a autorização do gerente do estabelecimento, os militares entraram no local e flagraram os três homens fazendo a divisão do material roubado.

Após abordagem, foram localizados e apreendidos um revólver, um simulacro de arma de fogo, munições, aparelhos celulares, relógios e dinheiro em espécie. Um dos envolvidos também foi identificado como suspeito em outros estabelecimentos nas cidades de São José, Biguaçu e Palhoça.

Diante dos fatos, o material subtraído, com valor estimado em mais de R$ 150 mil, foi recuperado, os objetos ilícitos apreendidos e os homens à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.