Proerd forma 116 alunos em Timbó Grande

Na noite de terça-feira, 10, ocorreu em Timbó Grande, a formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd). Ao todo 116 crianças, das Escolas de Educação Básica Gleidis Rodrigues, José Maria de Souza, Nossa Senhora Aparecida e Serafina Fontana Bonet, formaram-se no segundo semestre de 2019.

As melhores redações receberam premiações e foi escolhido um aluno destaque de cada turma, além de todos os alunos serem agraciados com um Leão Daren (mascote do Proerd).

Ainda na ocasião, os estudantes, acompanhados de seus instrutores, realizaram o juramento do Proerd, para se manterem longe das drogas e da violência, e depois cantaram a canção do programa.

O evento contou com a presença do prefeito do município Ari José Galeski, subtenente Maykon Cezar Constantino, representando o comandante da Guarnição Especial de Curitibanos (GECt), 3º sargento Marcos Roberto Telles dos Santos comandante do Destacamento de Timbó Grande, o secretário municipal de educação, as diretoras das escolas participantes do programa, além de outras autoridades, secretários municipais e vereadores.