Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Contato

Blumenau: Polícia Militar prende dois homens com 25 kg de maconha


Na noite de segunda-feira, 5, em Blumenau, policiais do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreenderam 25 quilos de maconha. A ação ocorreu durante rondas preventivas pelo bairro Progresso. Duas pessoas acabaram presas.


Na oportunidade, os militares avistaram um homem que demonstrou nervosismo e tentou se esconder após notar a presença policial. Diante da atitude suspeita, foi realizada a abordagem, momento em que o envolvido afirmou que estava indo comprar drogas.

No local onde iria ocorrer a comercialização do entorpecente, os policiais abordaram outro suspeito. Em buscas, foi localizada uma pequena porção de maconha. Questionado sobre a droga, o autor informou que havia mais uma quantidade da substância em sua casa.


Já na residência do abordado, as guarnições encontraram mais duas balanças de precisão, R$ 3.100,00 e 25 quilos de maconha.

Diante dos fatos, os envolvidos e todo o material apreendido foram encaminhados à Central de Plantão Policial para que os procedimentos cabíveis fossem tomados.