Bem-Te-Vi

Polícia Militar deflagra operação conjunta com a Policia Civil

Na noite de sexta-feira, 3, a Polícia Militar de Santa Catarina deflagrou uma operação conjunta com a Polícia Civil em Blumenau. O objetivo da ação, que durou todo o final de semana, foi prevenir e dissuadir ocorrências graves de crimes contra a vida e ao patrimônio, proporcionando maior segurança aos cidadãos do município.

A ação buscou conferir maior segurança à população, por meio de acréscimo de abordagens, barreiras e patrulhamentos.

A operação contou com o apoio das unidades de Joinville, Brusque e Gaspar, através do 7° Comando Regional de Polícia Militar (CRPM), e do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), através do Comando-Geral da Corporação, além das equipes ordinárias e especializadas do 10º BPM, bem como da Polícia Civil de Santa Catarina.

O comandante do 10º BPM, Tenente-Coronel Márcio Alberto Filippi, destacou que essas operações fazem parte da rotina da unidade e da PMSC, tendo como foco a preservação da ordem pública, prevenindo crimes violentos e aumentando a sensação de segurança da população.