Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Bem-Te-Vi

Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas em Balneário Camboriú


Polícias militares do 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreenderam mais de 11 quilos de entorpecentes após denúncia de comércio ilegal de drogas em Balneário Camboriú. O fato aconteceu na tarde de terça-feira, 4, e resultou na detenção de dois homens.

Na oportunidade, a Polícia Militar possuía informações acerca de um homem, o qual comercializava drogas em sua residência, localizada na rua Dom Sebastião, bairro Vila Real.

Com base nas informações, foi realizado monitoramento do local, sendo visualizado um homem, conduzindo uma motocicleta, adentrando e saindo rapidamente do referido imóvel. Posteriormente, foi realizada abordagem na 5ª Avenida e em revista pessoal foi encontrada uma porção de um grama de cocaína. Quando questionado, admitiu ser usuário e que adquiriu a droga momentos antes.

As guarnições retornaram ao imóvel, instante em que o morador tentou fugir com a presença policial, contudo foi abordado em seguida.

De imediato, o abordado confessou a traficância, sendo encontrado no imóvel 10 porções de cocaína idênticas à apreendida com o usuário, 146 gramas de cocaína em pedaços maiores, 10,9 quilos de maconha, 390 gramas de skunk, R$ 29.681,00 em espécie, além de balança de precisão e utensílios para fracionamento e venda de drogas.

Diante dos fatos, ambos homens, de 29 e 30 anos, foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil, juntamente com os objetos apreendidos, para os procedimentos cabíveis.