Bem-Te-Vi

Polícia Militar participa da II Feira Aciva de Profissões em Araranguá

Nos dias 18 e 19 de maio, a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) participou da II Feira Aciva de Profissões na cidade de Araranguá, com exposição das atividades e equipamentos utilizados no atendimento de ocorrências, bem como uma breve instrução dos requisitos para ingresso nas carreiras da instituição.

O evento foi realizado pela Prefeitura Municipal de Araranguá e pela Associação Empresarial de Araranguá e Extremo Sul Catarinense (Aciva). Nesse ano, a feira aconteceu no Centro Multiuso Arlete Salomé Cristiano, localizado na Avenida XV de Novembro, bairro Centro Cívico.

A ação objetivou apresentar aos jovens formandos do ensino médio da rede pública, as opções de profissões e carreiras, sendo que cerca de 1.500 estudantes visitaram a feira durante os dois dias de exposições.

Além da Polícia Militar, a exposição teve participação do Corpo de Bombeiros Militar, instituições de ensino superior e empresas locais.