Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Bem-Te-Vi

Trio é preso por estelionato em Araranguá


Na manhã de quarta-feira, 6, policiais do 19º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam dois homens e uma mulher por estelionato na avenida Sete de Setembro, em Araranguá.

Através de informações repassadas pela Polícia Civil (PC) e Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma guarnição do 19º BPM tomou conhecimento de que os suspeitos teriam aplicado um golpe contra uma senhora na cidade de Criciúma e que eles estariam circulando pela região de Araranguá. Na ocasião, os autores tomaram posse de dois relógios de ouro que pertenciam à vítima.

Na sequência, as guarnições visualizaram os veículos utilizados pelos envolvidos, no centro da cidade, e realizaram a abordagem. Os policiais efetuaram as buscas e encontraram quatro relógios, diversas joias, a quantia de R$ 2.766,00 em espécie e um comprovante de depósito no valor de R$ 3.800,00.

Em um dos veículo abordado estava uma senhora de 76 anos, a qual relatou que não conhecia os dois homens e a mulher, sendo que estava numa agência bancária quando foi abordada pela mulher e que a mesma solicitou ajuda para ir até outro banco para realizar um saque. Além disso, durante o trajeto, os suspeitos utilizaram o cartão da senhora.

Diante dos fatos, os objetos e valores foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os todos os abordados para os procedimentos cabíveis.