Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Contato

Casal é detido em Chapecó com arma, droga e dinheiro


Neste domingo, 10, por volta de 1h30, a Polícia Militar prendeu um casal por tráfico de drogas em Chapecó. O fato aconteceu na Rua Claudemir Stormovski, bairro Dom Pascoal.

A ocorrência teve início quando policiais do 2º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira (BPM/Fron) avistaram um suspeito, que, ao perceber a presença da viatura, tentou fugir para dentro de uma residência. Ele pulou uma janela e fugiu para uma área de mata, mas acabou sendo detido em seguida.

No imóvel foram localizados oito papelotes de cocaína, cinco munições de calibre 38, um revólver calibre 38 (com seis munições intactas) e 18 g de maconha. Com o auxílio de uama guarnição do Canil do 2° BPM/Fron também foram encontradas mais 39 petecas de cocaína, que totalizaram 53,4 gramas da droga. Além do entorpecente, os policiais também encontraram a quantia de R$ 2.894.

Questionado, o homem confessou a posse do revólver e disse também que sua esposa sabia da existência da arma. Diante dos fatos, o casal e o material apreendido foram encaminhados à Central de Plantão Policial (CPP).