Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Contato

Casal é preso por tráfico de drogas em Xanxerê


A Polícia Militar em Xanxerê após receber várias denúncias de tráfico de drogas, na rua João Baptista Marinho de Souza, no bairro Vila Sésamo, prendeu um casal suspeito de tráfico de drogas. A ocorrência foi por volta das 16h30 do dia 29, após um período de investigação, identificando o intenso movimento na residência.

Os policiais militares deslocaram até o local indicado e conversaram com uma mulher de 46 anos, moradora da residência. Do lado de fora foi localizada uma sacola plástica contendo uma grande quantidade de cocaína que foi dispersada pela mulher ao visualizar a chegada da guarnição da PM. Ainda com a mulher foram localizadas 24 buchas de cocaína prontas para venda.

Dentro da residência foram apreendidas duas balanças de precisão, um revólver, garrucha calibre 32, 11 cápsulas, 10 munições intactas e duas deflagradas. Também foram encontrados ainda na residência vários objetos sem procedência, como peças de carro, aparelho celular, furadeiras, botijão de gás e quase dois mil reais em dinheiro fracionado. Um homem de 45 anos, também morador da residência, supostamente recebia esses objetos como forma de pagamento da venda de drogas.

No carro da família foram encontrados 44g de maconha e dinheiro. O veículo também era utilizado para a entrega de drogas. Diante dos fatos constatados pela guarnição, o casal recebeu voz de prisão sendo conduzidos à Delegacia de Polícia Civil juntamente com os objetos apreendidos.