Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Bem-Te-Vi

Chapecó: drogas são apreendidas no bairro Efapi


Nesta sexta-feira, 1° de abril, a Polícia Militar recebeu informações de que havia um homem vendendo drogas em uma residência localizada no bairro Efapi, em Chapecó.

Sendo assim, policiais foram até o local e abordaram um homem com uma sacola suspeita. Em busca pessoal, foram localizados quatro torrões de maconha, um telefone celular e R$ 25.

Posteriormente, após autorização do abordado, a guarnição entrou em sua residência e encontrou a quantia de 1,574 quilos de maconha, 91,3 gramas de crack, 43 comprimidos de ectasy, 13,7 gramas de haxixe, 1,2 gramas de metanfetamina (MD), 24 unidades de dietilamida do ácido lisérgico (LSD), um carregador de pistola calibre 380, 15 munições intactas de calibre 380, duas balanças de precisão, duas máquinas de cartão, 13 maços de cigarros, um caderno com anotações do tráfico, além de material para embalar as drogas, duas chaves de caminhonete, alguns cartões de crédito, quatro folhas de cheque em branco e uma folha de cheque no valor de R$ 400.

Diante dos fatos, o homem e todo material apreendido foram encaminhados à Central de Plantão Policial para os procedimentos cabíveis.