Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Contato

Durante saída temporária, homem é flagrado com arma de fogo e drogas em Chapecó


Na tarde de segunda-feira, 26, um homem foi detido por porte irregular de arma de fogo e tráfico de drogas em Chapecó. O fato aconteceu no loteamento Vila Esperança, bairro Efapi.

A ocorrrência teve início quando policiais do 2º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira (BPM/Fron) estavam patrulhando próximo a um endereço já conhecido pelo comércio de entorpecentes. Na oportunidade, a PM visualizou um suspeito saindo de motocicleta do local. Ao notar a presença das viaturas, o mesmo acabou fugindo.

Desconfiada da atitude, a guarnição resolveu averiguar a residência. No interior do imóvel, um casal estava sentado em um colchão fracionando e embalando drogas. Durante a ação, o homem tentou fugir pulando a janela, porém, ambos foram abordados.

Além dos entorpecentes, o autor estava com aproximadamente R$ 500. Ainda no endereço, a guarnição localizou um revólver calibre 38 com seis munições e uma balança de precisão.

Diante dos fatos, os envolvidos e todo o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para que as providências cabíveis fossem tomadas. Importante destacar que o homem estava em saída temporária de sete dias, sendo que retornaria à penitenciária na terça-feira, 27.