Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Contato

Homem é detido após roubar uma residência em Chapecó


Na manhã desta quarta-feira, 13, a Polícia Militar (PM) prendeu um homem por roubo em Chapecó. O fato aconteceu na rua Guaranis, bairro Esplanada.

A ação teve início quando policiais do 2º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira (BPM/Fron) foram acionados para uma ocorrência na região. Na oportunidade, um rapaz em posse de uma faca estaria ameaçando uma criança de dez anos. Conforme relatado pela mãe da vítima, no momento em que o autor estava se preparando para levar os objetos, ela acabou visualizando o crime e gritou por socorro. Com isso, o envolvido fugiu da casa levando um celular e um relógio.

Posteriormente, com o auxílio do Canil e do Pelotão de Patrulhamento Tático do 2° BPM/Fron, o homem foi localizado em um matagal próximo ao local do fato.

Após consulta policial, foi constatado que o rapaz estava foragido do sistema penal. Ainda durante revista pessoal, a PM encontrou uma faca de cozinha utilizada durante o roubo. Diante dos fatos, o autor e todo o material apreendido foram conduzidos à Central de Plantão Policial, ficando à disposição da Justiça.