Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Contato

Homem vende peças furtadas na internet e é preso pela PM


No início da madrugada de sábado, 17, no bairro Universitário, em Chapecó, a Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 35 anos por suspeita de receptação. Com ele foram encontrados pneus, uma bateria e um aparelho de som de um carro que havia sido furtado e abandonado uma semana antes, dia 11. A prisão ocorreu após denúncia do proprietário do carro, que achou as peças anunciadas na internet e chamou a Polícia Militar.

A vítima chegou a negociar a compra das peças antes de acionar a PM. As caracteristicas do carro do homem que faria a entrega foram repassadas, a entrega não chegou a ser realizada, mas em buscas pela região os policiais localizaram o carro usado pelo vendedor, parado em frente a uma residência e, nos fundos da garagem, os objetos indicados pela vítima.

Em contato com o responsável pela residência, o homem de 35 anos com passagens por porte ilegal de arma, ameaça e perturbação, ele confessou que comprou as peças de um desconhecido que passou na rua de sua casa e lhe ofereceu por 300 reais, que só comprou porque achou muito barato, depois realmente tentou revender.

Diante dos fatos, o material foi apreendido e homem foi preso por receptação. Tudo foi encaminhado à Central de Plantão Policial (CPP) para as providências cabíveis.