Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Contato

Mãe e filho são presos por tráfico de drogas em Abelardo Luz


Mãe e filho acabaram presos em Abelardo Luz neste sábado, 27, por tráfico de drogas e associação ao tráfico no bairro Jardim América.

Por volta das 14h45 a Polícia Militar foi informada por uma mulher que em uma residência, no bairro Jardim América, estaria ocorrendo o tráfico de drogas. Por já ser uma situaçao de conhecimento das guarnições do município, foi solicitado apoio às guarnições de São Domingos, Ipuaçu, Canil Setorial de Xanxerê e da Polícia Civil, que deslocaram até o local, onde realizaram busca pessoal, nos presentes, e domiciliar. 

Ao todo, foram encontrados no local 14 pedras pequenas de crack, uma pedra grande, e pequena quantidade de maconha, também já fracionada. No local também foi encontrado R$ 205, em notas diversas. 

No local, também foram localizadas duas embalagens pequenas de Kinder Ovo, onde em várias informações posteriores, era relatado que os envolvidos utilizavam para acondicionar e esconder drogas. Aparelhos celulares de origem duvidosa também foram encontrados na casa.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão à mulher, de 48 anos, e ao seu filho, de 18 anos, que foram conduzidos, juntamente com os objetos apreendidos, à Delegacia de Polícia Civil Abelardo Luz.