Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Bem-Te-Vi

Mais de 110 kg de maconha são apreendidas em Chapecó


Mais de 100 quilos de maconha foram apreendidos pelo Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) na tarde de sábado, 30, em Chapecó. Os fatos tiveram início após os policiais receberam a informação de um furto de uma residência em Xaxim.

Os policiais do 2º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira receberam informações de uma residência no bairro Parque das Palmeiras estaria sendo utilizada para guardar produtos provenientes de furto.

No endereço, os militares conversaram com o morador e, após permitir a entrada dos policiais, foram localizados 110 quilos de maconha, 6,4 gramas de cocaína, R$ 2,4 mil em espécie, uma balança de precisão, além de diversos produtos de procedência de recebimento pelo pagamento dos entorpecentes.

Na oportunidade, o homem confessou a participação do furto da residência ocorrido no município de Xaxim, sendo recuperados o sofá, quatro cadeiras, uma cortina, um jogo de facas, uma máquina de lavar, uma garrafa térmica, uma cama box e materiais de limpeza.

Diante dos fatos, o homem e os objetos foram apresentados na delegacia de Polícia Civil para continuidade dos procedimentos legais.