Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Contato

Na mesma tarde PM faz duas apreensões de droga em Chapecó


Na tarde de segunda-feira, 20, na região norte da cidade de Chapecó, a Polícia Militar (PM), em ações de combate ao tráfico, fez duas apreensões de drogas. Na primeira um homem de 23 anos foi preso e na segunda um homem de 21 anos, ambos por suspeita de tráfico. Com um deles também foi apreendida uma munição.

A primeira prisão ocorreu por volta das 12h no bairro Cristo Rei. Após receber informações de entrega de drogas utilizando uma moto, policiais abordaram um homem de 23 anos, com que foram apreendido quase 500 reais em dinheiro, uma bucha de cocaína e 38 gramas de maconha, além de uma munição de calibre 38 e um rádio transmissor sintonizado na frequência da Polícia Militar. O abordado possui passagens por tráfico de drogas (cocaína) e porte ilegal de arma de fogo.

Já por volta das 18h na avenida Leopoldo Sander, bairro Alvorada, a mesma guarnição de Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas (Rocam) do 2º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira (BPM/Fron) prenderam um homem de 21 anos, já com histórico de tráfico, com aproximadamente 165 reais e cinco torrões de maconha. Com auxílio do Canil foram localizados mais 15 torrões da mesma droga.

Em ambos os casos os suspeitos presos foram encaminhados à Central de plantão Policial (CPP) de Chapecó para as providências cabíveis.