Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Bem-Te-Vi

Polícia Militar apreende duas armas de fogo em Xaxim


Na tarde de quarta-feira, 18, em continuidade da Operação Horús, a Polícia Militar deteve dois homens com mandado de prisão em aberto e apreendeu duas armas de fogo. O fato foi registrado às 14h, em Xaxim, no oeste catarinense.

Na oportunidade, os policiais obtiveram informações dos envolvidos com mandado de prisão ativo em um apartamento no bairro Santa Terezinha. A guarnição então permaneceu em um ponto de observação até a chegada dos suspeitos.

Chegando no local, os militares foram até o apartamento e ao atenderem a porta, foi dado voz de prisão aos dois homens, de 18 e 42 anos, e em revista ainda foi localizado e apreendido duas armas de fogo, sendo dois revólveres calibre 32 e calibre 380, 17 cartuchos calibre 32 e 11 calibre 38, estando todos intactos e 2,3 gramas de maconha. Além disto, foi encontrado cinco celulares, uma lixadeira, uma furadeira, 1 mil pesos chilenos e 1,3 mil pesos argentinos em cédulas, e R$ 2,39 mil em espécie.

Diante dos fatos, os abordados foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil de Xaxim, juntamente com todos os objetos apreendidos, para dar continuidade aos procedimentos legais.