Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Contato

Quadrilha é presa por roubo e receptação em Xanxerê


Uma quadrilha foi detida no último domingo, 21, em Xanxerê. As prisão aconteceu no Contorno Viário Leste.

Na oportunidade, a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma ocorrência de roubo contra um ciclista que estava passando pelo local. Segundo informações levantadas, dois homens e uma mulher anunciaram o assalto. Durante a ação, ele levaram um par de tênis e o telefone celular da vítima.

Sendo assim, a PM iniciou as buscas na região e, de posse das características dos autores e do veículo utilizado no crime, as guarnições conseguiram abordar e localizar os responsáveis pelo fato.

Questionado, um dos envolvidos informou que havia trocado o smartphone roubado por uma porção de droga, além de confessar com quem estava o telefone.

Sendo assim, durante patrulhamento na localidade, os policiais conseguiram localizar um outro suspeito, que foi preso em flagrante pelo crime de receptação.

Com os autores, as guarnições encontraram uma balança de precisão, um simulacro de pistola, telefones celulares, aparelho de som, um modem de internet e R$ 795.

Diante dos fatos, todos foram presos e conduzidos à Delegacia de Xanxerê juntamente com os objetos recuperados, ficando à disposição da Justiça.