Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Contato

Trio é preso após roubo de malote


Na sexta-feira, 7, por volta das 14h30, a Polícia Militar em Xanxerê prendeu três homens após receber a informação de um assalto em uma obra de construção civil, próximo ao bairro Pinheiros. No local, os autores portavam armas de fogo, roubaram o malote do pagamento dos funcionários e fugiram em um veículo prata para o interior do município.

As guarnições localizaram o automóvel na linha Pesqueiro do Meio onde efetuaram a prisão de um dos autores. Momentos depois, outro suspeito foi localizado no meio de uma lavoura, armado com um revólver calibre 38.

Em buscas pelo último suspeito, os policiais notaram uma movimentação em uma residência próxima. Ao dialogar com a proprietária, esta informou que um homem invadiu sua casa fugindo da polícia. No imóvel, foram localizados o acusado, um revólver calibre 44 e uma espingarda calibre 36, esta de propriedade do dono da casa.

No porão, foi encontrada uma motocicleta com registro de furto, além de diversos produtos que o proprietário da residência não soube informar a procedência.

Diante dos fatos, os envolvidos e todo o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.