Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Bem-Te-Vi

Arma de fogo e drogas são apreendidas pela PM em Criciúma


Na madrugada de segunda-feira, 12, a Polícia Militar deteve dois homens e apreendeu uma arma de fogo, munições e drogas. Os fatos foram registrados após uma abordagem de um veículo em atitude suspeita no bairro São Luiz, em Criciúma.

Ao se aproximar para realizar a abordagem, o motorista do veículo gritou para a guarnição que "só estava procurando pó para comprar". Nesse momento, a guarnição realizou a abordagem do motorista e caroneiro.

Durante a abordagem, o motorista imediatamente entregou para os policiais uma peteca de cocaína, dizendo que estava cheirando e procurando mais para comprar. Ainda, estava com a quantia de 529 reais em espécie. Na busca veicular, foi encontrado pela guarnição um revólver calibre 38, com a numeração raspada e cinco munições, e quatro petecas de cocaína. Além disso, foi encontrado um celular de origem duvidosa.

Os policiais deram voz de prisão aos envolvidos, pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, munição e tráfico de drogas, sendo encaminhados à delegacia de Polícia Civil. O veículo foi aprendido por se tratar de instrumento utilizado para a prática de crime.