Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Bem-Te-Vi

Motorista é detido com duas armas de fogo após discussão no trânsito


Os policiais militares que atuam no 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM) detiveram um homem com duas armas de fogo, munições e drogas. Os fatos foram registrados na noite de domingo, 25, em Criciúma.

A guarnição recebeu uma denúncia que um motorista, após se envolver em uma briga de trânsito, havia realizado um disparo de arma de fogo na rua João Pessoa. Os policiais deslocaram até o local e após rondas na cidade, abordaram o veículo no bairro Floresta.

Ao realizar a abordagem, os policiais encontraram três gramas de cocaína, duas armas de fogo, sendo um rifle calibre 22 e uma pistola calibre 380, além de 244 munições e dois carregadores.

Na oportunidade, foi constado que o motorista apresentou sinais de embriaguez e recusou realizar o teste do bafômetro. Questionado sobre o disparo de arma de fogo, o homem disse que após uma discussão no trânsito atirou, pois ficou com medo do condutor do outro carro.

No local dos disparos, foi encontrada uma cápsula deflagrada. Diante dos fatos, o suspeito foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Criciúma, juntamente com os objetos apreendidos, para os devidos procedimentos legais.