Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Contato

11ª RPM comemora 11 anos de fundação em São José


Na tarde desta quarta-feira, 20, a 11ª Região de Polícia Militar (RPM) comemorou os 11 anos de sua fundação em São José. A cerimônia aconteceu no pátio da unidade.

Para celebrar a data, oficiais e praças do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM), 16º BPM, 24º BPM e da Guarnição Especial de Santo Amaro da Imperatriz (Gesa) foram condecorados com a medalha comemorativa de aniversário da 11ª RPM.

Em seu discurso, o comandante unidade, coronel Áureo Sandro Cardoso, destacou a "luta diária de cada policial militar para reduzir os índices de criminalidade em seus municípios", e também o apoio à Secretaria da Saúde e Vigilância Sanitária neste momento de pandemia.

Um dos momentos mais marcantes do evento foi quando a cabo Julcimara Mendes Gonçalves, policial que trabalha no Setor de Pessoal da 11ª RPM e participou da criação da unidade em 20 de outubro de 2009, recebeu das mãos do coronel Áureo a medalha comemorativa.

"Concluindo meu discurso, parabenizo a todos os 575 policiais que compõem a 11ª RPM. Desejo saúde, paz e muito sucesso na vida particular e profissional, sempre com a benção divina" finalizou o comandante da 11ª RPM.

Importante destacar que todas as medidas necessárias de prevenção ao novo coronavírus foram observadas para a realização da solenidade.