Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Bem-Te-Vi

11ª RPM comemora 11 anos de fundação em São José


Na tarde desta quarta-feira, 20, a 11ª Região de Polícia Militar (RPM) comemorou os 11 anos de sua fundação em São José. A cerimônia aconteceu no pátio da unidade.

Para celebrar a data, oficiais e praças do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM), 16º BPM, 24º BPM e da Guarnição Especial de Santo Amaro da Imperatriz (Gesa) foram condecorados com a medalha comemorativa de aniversário da 11ª RPM.

Em seu discurso, o comandante unidade, coronel Áureo Sandro Cardoso, destacou a "luta diária de cada policial militar para reduzir os índices de criminalidade em seus municípios", e também o apoio à Secretaria da Saúde e Vigilância Sanitária neste momento de pandemia.

Um dos momentos mais marcantes do evento foi quando a cabo Julcimara Mendes Gonçalves, policial que trabalha no Setor de Pessoal da 11ª RPM e participou da criação da unidade em 20 de outubro de 2009, recebeu das mãos do coronel Áureo a medalha comemorativa.

"Concluindo meu discurso, parabenizo a todos os 575 policiais que compõem a 11ª RPM. Desejo saúde, paz e muito sucesso na vida particular e profissional, sempre com a benção divina" finalizou o comandante da 11ª RPM.

Importante destacar que todas as medidas necessárias de prevenção ao novo coronavírus foram observadas para a realização da solenidade.