Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Contato

12º BPM inicia o ano com diversas prisões e apreensões


O 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM), sediado em Balneário Camboriú, realizou diversas prisões e apreensões na primeira semana de 2021. Dinheiro e drogas foram apreendidas.

Na madrugada de segunda-feira, 4, os policiais prenderam um foragido de alta periculosidade que possuía mandado de prisão, pelo crime de tráfico de drogas, expedido pelo Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul, e também estava com prisão temporária decretada por ser suspeito no desaparecimento e homicídio de uma mulher em Soledade/RS.

Na terça-feira, 5, um homem, de 34 anos, foi preso logo após furtar uma mochila. Em sua residência, os policiais recuperam os objetos subtraídos.

Na quarta-feira, 6, os policiais realizaram prisões em ocorrências distintas. Foram capturados três foragidos com mandados de prisão em aberto. No mesmo dia, os policiais recuperaram uma motoneta com registro de roubo/furto e realizaram duas prisões por tráfico de drogas. Em uma das ocorrências foram aprendidos mais de 2 kg de maconha.

Já na quinta-feira, 7, um adolescente foi apreendido por tráfico de drogas. Com ele, foram encontradas várias pedras de crack, além de balança de precisão, dinheiro trocado e outros itens relacionados ao tráfico.

Na madrugada desta sexta-feira, 8, dois homens também foram presos pelo crime de tráfico de drogas. Eles foram flagrados com 334 pedras de crack e mais de R$ 2 mil em dinheiro. Já no período da tarde, dois homens foram presos com 1.470 comprimidos de ecstasy, 1.395 gramas de skunk, além de balança e material para embalar os entorpecentes.

Além das prisões, em flagrante, os policiais militares do 12º BPM também lavraram diversos Termos Circunstanciados por posse de drogas e autos de infração por descumprimentos ou irregularidades relacionadas ao trânsito.