Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Contato

12º BPM realiza apreensão histórica de drogas sintéticas e prende três envolvidos


A Polícia Militar de Santa Catarina apreendeu uma grande quantidade de drogas sintéticas em Balneário Camboriú na sexta-feira, 25. Ecstasy, LSD e outros entorpecentes foram apreendidos na residência de um casal. A ocorrência iniciou com uma abordagem em Camboriú.

A guarnição da PM verificava a informação que agentes realizavam o tráfico de drogas sintéticas, quando abordou um homem de 36 anos e sua mulher de 40 anos, em um veículo na rua São Paulo, em Camboriú.

Após busca pessoal e no veículo, foi localizado um pacote contendo 178 comprimidos de ecstasy. Em diligências complementares, os policiais deslocaram até o local em que o casal residia, na rua 2300 em Balneário Camboriú, e realizaram buscas em três quitinetes.

Na primeira, de um amigo do autor, de 28 anos, que estava no local, foram localizados sete frascos de anabolizante, uma balança de precisão, 12 comprimidos de ecstasy, três micropontos de LSD, três pedaços de skunk, dois pedaços de haxixe, uma porção de maconha, um telefone celular e o valor de R$ 2797.

Em outras duas quitinetes locadas pelo casal foi encontrada a maior parte das drogas e outros materiais relacionados ao tráfico, sendo estes: aproximadamente 45 mil comprimidos de ecstasy, 5 kg de MDMA, 613 gramas de MD (cristal), 493 micropontos de LSD, 259 gramas de skunk, 1,7 kg de maconha, 18 frascos de anabolizantes, 1,8 litros de loló, duas balanças, dois celulares e R$ 3.452,00.

Em razão dos fatos, os três agentes foram presos em flagrante e conduzidos juntamente com o material ilícito apreendido para a Delegacia de Polícia.