Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Bem-Te-Vi

12º CRPM realiza operação Murum


Na última sexta-feira, 8, foi realizada a Operação Murum na área do 23º Batalhão de Polícia Militar (BPM), que compreende os municípios de São Bento do Sul, Rio Negrinho e Campo Alegre. Os policiais foram mobilizados, atuando em barreiras policiais e patrulha rural, sendo abordados 216 veículos e 236 pessoas.

O subcomandante-geral da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), coronel Evandro de Andrade Fraga, acompanhou a operação organizada pelo 12º Comando Regional de Polícia Militar (CRPM) e teve a finalidade de integrar as forças de segurança da região, testando a operacionalidade. “Esse tipo de operação é estimulada pelo comando da PMSC, e tem como resultado a melhoria da sensação de segurança, com o reconhecimento da própria sociedade”, destacou o subcomandante-geral.

O comandante do 12º CRPM, coronel Marcio Leandro Reisdorfer, destacou o apoio da Polícia Militar Rodoviária, da Polícia Militar do Estado do Paraná, e a presença das várias modalidades de policiamento, cuja união mostrou força. “São ações como essas que nos mostram fortes e mostram o policiamento ostensivo como nossa maior característica enquanto polícia”, finalizou o coronel Reisdorfer.

Além das abordagens pessoais e veiculares, também foi lavrado um termo circunstanciado por posse de entorpecente, além de autuações por infrações de trânsito.

Fotografias: soldado Hey | Comunicação Social 23º BPM

Operação Murum