Bem-Te-Vi

19° BPM realiza solenidade de promoção de praças e entrega de homenagem

Na manhã de segunda-feira, 31, foi realizada a solenidade de promoção de praças e entrega de homenagem na sede do 19º Batalhão de Polícia Militar (BPM), em Araranguá.

A solenidade foi presidida pelo comandante do 19º BPM, tenente-coronel Marcelo Bertoncini Zanette, e contou com a presença dos militares e familiares.

Na ocasião foi realizada a entrega de um elogio ao 3º sargento, Dilmo da Silva Borges, que retorna à reserva remunerada após integrar o Corpo de Temporários Inativos da Segurança Pública (CTISP) por um ano e um mês na sede da Unidade.

Após a homenagem aconteceu o ato de promoção de praças, ato que se reveste de relevante importância para a Corporação e para a vida profissional e pessoal de cada policial militar.

Foram promovidos à graduação de 1° sargento, os policiais Mauro Paes Pereira, Jonatan dos Santos de Lima e Antônio Marcos de Jesus. À graduação de 2º sargento, os sargentos Patrício José Conceição e João Batista do Espírito Santo Borges. E à graduação de cabo, o soldado Ranieri Gomes Lemos.