Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Bem-Te-Vi

22º BPM: drogas são apreendidas na comunidade Chico Mendes


Nessa terça-feira, 21, policiais do 22º Batalhão de Polícia Militar (BPM) intensificaram as ações de combate ao tráfico de drogas na região continental de Florianópolis.

Na oportunidade, o Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) prendeu um homem com drogas e dinheiro proveniente do comércio de entorpecentes na comunidade Chico Mendes. Durante busca pessoal, foram encontrados 65 pedras de crack e R$ 159,45.

Ainda no mesmo dia, por volta das 18h30, a guarnição do PPT voltou à comunidade Chico Mendes, quando avistou dois homens em atitude suspeita na Rua Atahualpa de Andrade. Ao perceberem que os policiais se aproximavam para realizar a abordagem, a dupla acabou fugindo.

Durante a ação, a mochila que estava com um deles foi abandonada no caminho. Dentro dela, a PM encontrou 311 torrões de maconha.

Por fim, às 23h50, ainda patrulhando pela comunidade Chico Mendes, policiais do PPT prenderam um homem com 94 pedras de crack, cinco torrões de maconha, cinco petecas de cocaína, um tubo plástico azul e R$ 35.

Diante dos fatos, todos os envolvidos e objetos confiscados foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, ficando à disposição da Justiça.