Bem-Te-Vi

23º BPM participa de ação social em São Bento do Sul

O 23º Batalhão de Polícia Militar (BPM) participou no último sábado, 6, do “Pedágio do Alimento”, realizado em diversos pontos de São Bento do Sul e que teve como objetivo a arrecadação de alimentos não perecíveis e produtos de limpeza.

Na ação foram arrecadados aproximadamente 1,5 tonelada de donativos que serão destinados a minimizar a situação de vulnerabilidade de famílias que estão enfrentando dificuldades e que foram acentuadas em razão do novo coronavírus.

Essa foi mais uma etapa da campanha que continua em andamento. A ação social “São Bento Solidária“ conta com a participação da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros Militar, Polícia Civil, Ministério Público, Prefeitura de São Bento do Sul, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e o apoio de diversos colaboradores.