Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Bem-Te-Vi

3 kg de maconha são apreendidos durante a Páscoa em Laguna


Na quinta-feira, 14, por volta das 17h30, policiais do 28º Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreenderam três quilos de maconha no bairro Progresso, em Laguna.

Após o monitoramento de uma residência no bairro, os policiais deflagraram uma operação policial contra o tráfico de drogas. Durante a ação, foram encontrados, escondido em um dos cômodos da casa, 1 kg de maconha, uma faca com resquícios de droga, uma balança de precisão e R$ 539 em espécie. Além disso, mais 2 kg de maconha foram localizados enterrados próximo da casa, sendo um homem preso no local.

Em uma outra ocorrência, militares do 28º BPM em rondas na manhã de quarta-feira, 13, flagraram dois adolescentes saindo de uma residência abandonada no bairro Progresso. Os adolescentes, de 15 e 17 anos, foram abordados e em buscas no local foram encontrados 18,2 gramas de crack, 5,6 gramas de cocaína e 3,2 gramas de maconha, além de certa quantia em dinheiro. As drogas estavam embaladas e prontas para o comércio.

Já na terça-feira, 12, um jovem, de 15 anos, também foi apreendido por tráfico de drogas na localidade conhecida como Malvina. O adolescente foi abordado em atitude suspeita e durante a revista pessoal, foram encontradas 47 pedras de crack, já embaladas e prontas para venda e dinheiro em espécie.

Todos os envolviddos foram conduzidos à Central de Polícia, juntamente com os objetos apreendidos, para os procedimentos cabíveis.