Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Bem-Te-Vi

33º BPM recupera carro e moto furtados no Planalto Serrano


Policiais militares do 33º Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizaram a prisão de um suspeito de furtos no município de São Cristóvão do Sul. Uma motocicleta e um carro foram levados e encontrados posteriormente pelas guarnições policiais.

Na manhã de quarta-feira, 16, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de furto de motocicleta em São Cristóvão do Sul. Durante as buscas, a guarnição recebeu informações de que a motocicleta havia sido abastecida no município limítrofe de Ponte Alta. Assim, os policiais deslocaram até o referido município e localizaram a motocicleta furtada, a qual foi abandonada em um posto de combustível. A guarnição colheu as características do suspeito e localizou-o caminhando pela rodovia, momento em que foi abordado e recebeu voz de prisão.

No mesmo dia, à tarde, novamente a Polícia Militar foi acionada em São Cristóvao do Sul e localizou um automóvel que se encontrava abandonado nos fundos de uma residência. No local, constatou-se um veículo furtado no município de Correia Pinto. Suspeita-se que o veículo tenha sido utilizado pelo mesmo autor do furto da motocicleta.

O homem foi encaminhado primeiramente ao hospital para avaliação médica e, em seguida, conduzido, juntamente com a motocicleta recuperada, à delegacia de Polícia Civil em Curitibanos. Quanto ao outro veículo recuperado, este foi entregue à Polícia Civil de São Cristóvão do Sul que prossegue com as investigações.