Contato

6º BPM comemora seus 37 anos com competições esportivas e confraternização de Natal

A última semana foi intensa no 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM). Entre os dias 26 e 30 de novembro, competições esportivas, desafios e festa de Natal para policiais e familiares fizeram parte do calendário de comemorações pela passagem do 37º aniversário da unidade.

Na ocasião, foi realizado o tradicional torneio de futebol suíço, tendo como equipes participantes militares da ativa e da reserva remunerada.

Na sexta-feira, 29, foi realizado o Desafio Tático Policial, competição que envolvia pista de ação e reação, fórmula bicho, montagem e desmontagem de pistola e abordagem conforme o manual de Técnicas de Policiamento Ostensivo da PMSC.

Já no sábado, 30, foi realizada a 4ª edição da Festa da Família Policial Militar, confraternização natalina com apresentações artísticas, sorteio de brindes, lanches e a tão esperada chegada do Papai Noel com presentes para os filhos dos policiais.

Os meses de novembro e dezembro foram especiais para o batalhão, pois conforme observa o comandante da unidade, tenente-coronel Alfredo Nogueira dos Santos, "momentos de alegria e lazer devem ser proporcionados àqueles que dedicam todos os dias de suas vidas à segurança dos cidadãos da Serra Catarinense".