Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Bem-Te-Vi

Ação conjunta prende suspeitos de homicídio em Major Vieira


A Polícia Militar prendeu na tarde de terça-feira, 14, dois homens suspeitos na participação do homicídio praticado contra um policial militar da reserva remunerada em Major Vieira. O crime ocorreu na área central do município quando a vítima descia do veículo, por volta das 12h, de terça-feira 13.

Os policiais foram acionados através da Central Regional de Emergência e ao chegarem no local, foi constatado o óbito da vítima de 56 anos, causado por três tiros. A vítima atualmente exercia a função de secretário de esporte na Prefeitura do município.

As guarnições realizaram diligências após o fato e, por volta das 19h30, os suspeitos foram encontrados no interior da cidade de Papanduva, juntamente com a motocicleta utilizada no crime. Eles foram presos e encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Papanduva, para as providências legais.

A operação contou com o apoio do efetivo do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), 38º BPM de Mafra, 33º BPM de Curitibanos, Polícia Militar Ambiental, Polícia Militar Rodoviária Estadual, Polícia Rodoviária Federal, Águia e Polícia Civil.