Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Contato

Ação conjunta termina em apreensão de drogas e dinheiro


Na madrugada de domingo, 7, policiais do 3° Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Santa Catarina, junto com policiais civis, realizarm uma apreensão de drogas na localidade de Campininha, no município de Três Barras. 

A apreensão de 472 gramas de cocaína, 101 gramas de maconha, dois aparelhos celulares e R$ 100,00 em espécie ocorreu na Rodovia BR-280. Duas pessoas foram detidas pelo crime de tráfico de drogas.


Os policiais da Divisão de Investigação Criminal - DIC, solicitaram apoio da guarnição do 3° BPM para realizarem abordagem de um veículo que estaria vindo da cidade de Joinville e supostamente estaria trazendo entorpecentes.

Em deslocamento pela BR-280 foi possível observar o veículo suspeiro próximo ao trevo de acesso à Três Barras. Procedida à abordagem e realizada as buscas pessoal e veicular, foi localizada uma quantidade de 472 gramas de cocaína.

Ainda foi localizado mais 101 gramas de maconha, dividida em quatro porções, dois aparelhos celulares e uma quantia de R$ 100,00 em espécie.

Diante dos fatos, um homem e uma mulher foram detidos pelo crime de tráfico de drogas e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil para as providencias cabíveis.