Foto: Presentes e Protegendo
Foto: Polícia Militar de Santa Catarina
Responsive image
Responsive image
Notícias
Concursos
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Contato

Ação rápida da PM resulta na prisão de autores de tentativa de homicídio


Na última quinta-feira, 1º, policiais militares do 23º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam três homens acusados de tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas no bairro Cruzeiro, em São Bento do Sul.

Por volta das 22h, um homem ligou para a PM informando que um veículo havia chegado em sua residência, do qual desembarcaram dois indivíduos, e, quando foi atendê-los, um dos suspeitos sacou um revólver e efetuou dois disparos, fugindo em seguida.



Numa rápida ação da PM, o veículo dos autores foi localizado, iniciando-se o acompanhamento. Pouco tempo depois, os militares conseguiram realizar a abordagem ao automóvel, identificando os três homens que estavam em seu interior. Em busca pessoal e veicular, foram encontrados no bolso da calça de um dos suspeitos uma cápsula de munição calibre .38, dinheiro e 5,58 gramas de maconha.



Em continuidade das diligências na busca pela arma de fogo, os policiais localizaram um revólver calibre .38 próximo ao local do início do acompanhamento. Prosseguindo com as buscas na residência de um dos autores, foram encontrados duas grandes porções e uma porção fracionada de maconha, pesando 479 gramas.



Os três envolvidos foram presos em flagrante e a arma de fogo, as drogas e os demais objetos ligados aos crimes foram apreendidos, sendo tomados todos os procedimentos legais cabíveis ao caso.