Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Bem-Te-Vi

Adolescente é apreendido comercializando cocaína em Araranguá


Na tarde desta segunda-feira, 4, um adolescente de 17 anos foi apreendido por comercializar entorpecentes na rua Esmeraldino Antônio Francisco, bairro Lagoão, em Araranguá. 

Após inúmeras denúncias sobre a comercialização de entorpecentes na casa do suspeito, os policiais militares intensificaram o policiamento no local para inibir a prática criminosa. Durante as rondas, as guarnições conseguiram visualizar o adolescente na posse de cocaína, momento em que ele fugiu para os fundos da residência e abordado em seguida.

Na oportunidade, os policiais iniciaram as buscas e encontraram 13 porções de cocaína fracionadas e embaladas prontas para a venda e duas porções maiores do mesmo entorpecente, totalizando 51,57 gramas. Além disso, foram apreendidos 3,8 gramas de maconha, uma balança de precisão, dois celulares e a quantia de R$ 1.106,85 em espécie. As buscas contaram com o apoio da guarnição do Canil da PMSC.

O envolvido afirmou que comercializava as drogas no local e que havia recebido dois celulares como forma de pagamento no período da manhã, já o valor em dinheiro seria referente à venda dos entorpecentes no final de semana, 2 e 3 de abril.

Diante dos fatos, o Conselho Tutelar foi acionado, os materiais foram apreendidos e encaminhados juntamente com o adolescente à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.