Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Bem-Te-Vi

Adolescente é apreendido duas vezes por roubo em quatro dias


Na tarde deste sábado, 22, a Polícia Militar apreendeu um adolescente de 15 anos após ele cometer um roubo em uma loja de produtos de beleza localizada na Rua John Kennedy, bairro Passo dos Fortes, em Chapecó. O jovem já havia sido apreendido pela PM na quarta-feira, 19, por roubar uma farmácia no dia anterior.

O roubo de sábado ocorreu por volta das 16h15, quando ele entrou no local e retirou uma pequena faca da cintura. Na ocasião, ele rendeu duas mulheres que lá estavam e as ameaçou, exigindo o dinheiro do caixa. Na ação,  ele levou  aproximadamente R$ 800.

Logo em seguiada, a PM recebeu o informe e encaminhou guarnições ao local, que viram as imagens das câmeras e logo identificaram o envolvido.

Com isso, os policiais foram até a casa do rapaz, porém ele não pôde ser localizado. Mas, os policiais cientificaram os pais dele da situação e continuaram as buscas.

Mais tarde, chegou ao conhecimento da PM que os pais do jovem teriam encontrado o filho e o estavam levando para a delegacia, com o propósito de esclarecer os fatos. Entretanto, ele já não estava mais com o dinheiro e com uma roupa diferente da utilizada na hora do crime.

Na delegacia, a vítima do roubo, uma mulher de 49 anos, reconheceu o autor. Lá, os policiais também questionaram o adolescente onde estaria a roupa que ele vestia no momento do roubo. E ele acabou revelando o local onde teria deixado a bermuda, que também foi apreendida e será utilizada como prova.

O rapaz já foi apreendido outras vezes, por roubos usando faca, e também com moto furtada e por agressão contra a própria mãe e irmã.