Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Bem-Te-Vi

Adolescentes são apreendidos após efetuarem 4 roubos em sequência


Na madrugada desta segunda-feira, 7, por volta da 1 hora, a radiopatrulha do 21º Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreendeu dois adolescentes por ato infracional análogo ao crime de roubo em Canasvieiras, após serem acionados pela Central Regional de Emergência (CRE).

Os policiais foram acionados pela CRE para verificarem um roubo na praia de Jurerê Internacional. No local, os militares conversaram com a vítima e colheram informações das características dos suspeitos, que estariam de posse de arma de fogo utilizada, bens subtraídos da vítima e que fugiram a pé em direção à praia de Canasvieiras.

Na oportunidade, quando os policiais militares entraram na rua das Flores, notaram dois jovens correndo ao notar a presença da viatura. Iniciou-se então um acompanhamento até a rua Mário Lacombe, onde os dois suspeitos foram abordados em um terreno baldio. Durante a abordagem, outros três homens informaram ter sido vítima de roubo na praia de Canasvieiras e reconheceram os suspeitos que estavam abordados.

Após busca pessoal e no terreno, foram recuperados os bens das quatro vítimas, sendo três smartphones, 224 reais, cartões de crédito, duas carteiras e uma pochete. Também foi apreendido um simulacro de arma de fogo utilizado na ação e drogas em posse dos suspeitos.

Diante dos fatos, os envolvidos foram identificados como menores de idade e encaminhados para a Delegacia Especializada da Polícia Civil para procedimentos.