Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Contato

Adolescentes são apreendidos após roubo em mercado


Na noite de segunda-feira, 6, a Polícia Militar apreendeu dois adolescentes de 17 anos por roubo em Chapecó. O fato aconteceu na rua Marechal Cândido Rondon, bairro Presidente Médici. No flagrante, eles ainda portavam a arma utilizada no crime. Junto com os envolvidos, os policiais localizaram um celular e o dinheiro roubado pelos autores. 

O roubo foi realizado por volta das 20h em um minimercado localizado na rua Sete de Setembro, no mesmo bairro. Logo que foi acionada, via 190, a PM rapidamente encaminhou guarnições para atendimento. No local do fato, a vítima, um homem de 33 anos, informou que dois suspeitos entraram no estabelecimento, um deles armado com um revólver, anunciaram o roubo e exigiram o dinheiro do caixa e um celular.

Após roubar os bens, os autores fugiram do local. A vítima tentou ir atrás, porém, esses acabaram realizando disparos de arma de fogo impossibilitando a continuação do acompanhamento. Os policiais militares prosseguiram nas buscas e mais tarde, conseguiram levantar informações que possibilitaram chegar à localização e detenção dos autores, que estavam com o dinheiro e celular roubados, além da arma de fogo usada, um revólver calibre 32.

Diante dos fatos, ambos foram apreendidos e entregues na Central de Plantão Policial (CPP) de Chapecó, juntamente com os objetos, para as providências cabíveis. Os suspeitos constam com diversas passagens policiais, principalmente por tráfico, mas também há em seus históricos atos como roubo, porte ilegal de arma, ameaça, tentativa de homicídio, receptação, lesão corporal, entre outros delitos.