Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Contato

Adolescentes são flagrados em tabacaria clandestina em Chapecó


Por volta das 23h30 de sábado, 5, na rua João Cherobin, bairro Pinheirinho, em Chapecó, a Polícia Militar, em atendimento de ocorrência de aglomeração de pessoas, flagrou 20 adolescentes com idades entre 12 e 17 anos frequentando uma tabacaria clandestina. No local foram apreendidas bebidas alcoólicas, cigarros e narguilé, havendo grandes indícios de que esses produtos estavam sendo consumidos pelos adolescentes, três maiores de idade foram detidos.

 

O local já vinha sendo acompanhado por uma guarnição da Rede de Vizinhos do 2º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira (BPM/Fron), pois os moradores já vinham relatando o fato que ocorria nos finais de semana. Após nova denúncia, com apoio de outras guarnições, os policiais da Rede foram até o local e flagraram a situação.

Diante dos fatos, o Conselho Tutelar foi acionado para ir até o local acompanhar a ocorrência e todos foram encaminhados à delegacia para os procedimentos cabíveis. Os presos foram um casal de 31 e 34 anos e um homem de 19 anos, uma adolescente de 12 e um dos adolescentes de 13 anos que estavam no local eram filhos do casal preso.

Além das infrações constatadas no momento do atendimento, também havia reclamações por parte da comunidade local, de perturbação do sossego propagada pelos frequentadores quando saíam do local de madrugada.