Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Bem-Te-Vi

Águia 04 realiza abordagem a veículo com objetos furtados


Nesta terça-feira, 24, a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) recuperou duas motocicletas e deteve dois homens na rodovia BR-282, no município de São José do Cerrito.

O fato iniciou após os militares receberem uma denúncia de que um veículo estaria transportando, na sua carroceria, uma motocicleta com registro de furto, em um bairro de Lages.

De pronto, a guarnição do Águia 04, da 5º Base do Batalhão de Aviação da Polícia Militar, iniciou as buscas com apoio das viaturas de radiopatrulha, encontrando o veículo na rodovia.

Como não havia nenhuma viatura em solo próximo ao local, a própria equipe do Águia realizou a abordagem da camioneta até que o restante do apoio chegasse.

Após a abordagem, foi constado que haviam duas motocicletas escondidas na carroceria, uma com registro de furto/roubo e outra com a numeração do chassi suprimida.

Em contato com a vítima do furto, fomos informados que a motocicleta era seu único instrumento de trabalho, que a utilizava para fazer entregas e que teria sido furtada dias antes. Os dois ocupantes do veículo foram presos e encaminhados à delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos legais.