Foto: Lema da unidade
Foto: Foto da unidade da Polícia Militar de Santa Catarina
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Bem-Te-Vi

Anabolizantes e substâncias com propriedades abortivas são apreendidas em Canoinhas


Na tarde desta quinta-feira, 24, por volta das 13h45, policiais militares deslocaram até a rodovia BR-280, onde informações relatavam que um veículo estaria deslocando à Canoinhas, vindo do litoral Catarinense, transportando substâncias de uso proibido e ou controlado.

Próximo à entrada do município de Canoinhas, foi realizado a abordagem do veículo e realizado a busca pessoal no condutor. O homem relatou aos policiais que no veículo teria uma bolsa contendo produtos ilegais, sendo então iniciado busca veicular, onde foi localizado uma bolsa preta contendo diversos produtos anabolizantes e produtos análogos, além de substâncias conhecidas por propriedades abortivas.

Durante a ação, que contou com o apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), também foi apreendido várias embalagens vazias prontas para envazar, etiquetas, selos, tampas, uma lacradora e uma máquina de cartão.

Diante dos fatos, o abordado foi encaminhado à delegacia de Polícia Civíl para providências cabíveis, juntamente com os objetos apreendidos e o veículo.