Foto: Presentes e Protegendo
Foto: Polícia Militar de Santa Catarina
Responsive image
Responsive image
Notícias
Cidadão
Unidades
Boletim de Ocorrência
Denúncia
Contato

Animais silvestres e cocaína são apreendidos em Araranguá


Na manhã de domingo, 03, por volta das 10h30, uma guarnição da Polícia Militar em Araranguá realizava rondas no bairro Lagoão quando visualizou um homem, já conhecido do meio policial, em atitude suspeita. Quando o homem percebeu a aproximação policial, correu para o interior da residência, fugindo pelos fundos em um veículo de cor escura. Os militares solicitaram apoio de demais viaturas e adentraram com cautela no imóvel.

No interior da residência, os policias encontraram uma criança de 9 anos, muito nervosa. Ela relatou aos militares que seu pai saiu às pressas e mandou que fechasse toda a casa. Os policiais encontraram 30 invólucros de cocaína preparados para a comercialização e mais 98 gramas do entorpecente, pronta para ser embalada, totalizando 124,8 gramas. Durante a busca na residência, também foram apreendidos cinco aparelhos celulares, uma balança de precisão e dois pássaros silvestres.

Diante dos fatos, a droga e demais objetos foram apreendidos e entregues na Central de Polícia. Já a criança, ficou sob os cuidados da conselheira tutelar.